terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pregação Missionário Oswaldo , tradução EV Lenívison

Pregação em espanhol pelo Missionário Oswado , traduzida em português pelo Ev Lenívison,  foi uma noite muito abençoada, e uma nova experiencia em pregar na igreja,,,Viçoso Jardim,,,

Texto base, usado  Êxodo capítulo 3,  vs 7 ao 10,  boa meditação !!!

7Então disse o Senhor: Com efeito tenho visto a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheço os seus sofrimentos;
8e desci para o livrar da mão dos egípcios, e para o fazer subir daquela terra para uma terra boa e espaçosa, para uma terra que mana leite e mel; para o lugar do cananeu, do heteu, do amorreu, do perizeu, do heveu e do jebuseu.
9E agora, ei s que o clamor dos filhos de Israel é vindo a mim; e também tenho visto a opressão com que os egípcios os oprimem.
10Agora, pois, vem e eu te enviarei a Faraó, para que tireis do Egito o meu povo, os filhos de Israel.


http://www.4shared.com/mp3/lOPBUDIP/pregacao__argentino_oswado_em_.html?

Um comentário:

  1. Este foi mas um dos cultos , que Deus operou tremendamente , falando aos nossos corações.

    ResponderExcluir